Loading...

NOTÍCIAS

20 Mai 2021

Núcleo de Direitos Humanos da UCEFF auxilia Associação Maria Leite na criação de CNPJ  

 

O esporte é capaz de unir as pessoas, faz brilhar os olhos e tem a capacidade de mudar histórias. Com objetivo de fazer a diferença na vida de mais de 150 crianças e adolescentes do Distrito Marechal Bormann em Chapecó, o projeto Maria Leite usa o futebol como instrumento de transformação social. 

 

A UCEFF, por meio do Núcleo de Direitos Humanos, contribui com a iniciativa desde 2016 e viu o crescimento do projeto ao longo desse tempo. Além do apoio, a UCEFF possibilita a integração de diversos cursos da instituição no Maria Leite. O projeto precisou se adaptar e se tornou uma associação com registro em cartório. Agora a associação Maria Leite  visa ter seu próprio CNPJ para desta forma conseguir maior número de doações para suas campanhas em prol da comunidade. 

 

O curso de Direito da UCEFF está engajado nesse processo, com a contribuição do coordenador do curso, professor Eduardo Destri Schwengber. Além do professor, o projeto conta com a colaboração da professora e contadora, Juliana Benett, e da acadêmica Raqueline, bolsista do Uniedu. 

 

Na última terça-feira (11), foi realizada uma reunião que contou com os membros do núcleo da UCEFF e a Dona Maria Leite, responsável pelo projeto. A conversa teve como objetivo articular soluções para auxiliar a associação na conquista do seu CNPJ.

Núcleo de Direitos Humanos


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento